Val & Gaby, mãe e filha, razão e emoção, juventude e maturidade. Duas pessoas diferentes unidas pela mesma paixão.

Há quase quatorze anos, a mãe leva a filha , ainda adolescente, à uma escola para aprender a dançar, sem imaginar que ali começaria uma linda história de envolvimento com a dança do ventre. Ambas se apaixonaram por essa arte milenar que encanta e inebria mulheres de todas as idades. A empolgação do primeiro momento virou hobby e o hobby acabou virando profissão.

Hoje proprietárias do Studio Aluaha, dividem com suas alunas não apenas seus conhecimentos técnicos, o que fazem com toda dedicação e competência, mas também suas histórias de vidas, mostrando assim que toda pessoa com determinação pode vencer desafios e superar seus medos e tabus.

Extremamente comprometidas com o aprendizado, desde a época de alunas, ambas mantêm nos dias atuais o compromisso de levar para a sala de aula um ensino sério e de qualidade, dando à dança do ventre o sentido de arte aliado ao bem-estar físico e emocional, sem nenhum tom de erotismo, pois a dança do ventre por si só já contém elementos suficientes para mexer com a sensualidade da mulher.

Conscientes de que um profissional nunca deve deixar de tentar melhorar seus conhecimentos, estudam até hoje buscando sempre novas técnicas, sem no entanto esquecerem de que, nesta dança é impossível não colocar também uma porcentagem de sentimento para dar o toque necessário ao encantamento e envolvimento das pessoas que as assistem.

Mãe e filha, uma paixão.